Refém do Jogo | Dave Bautista arrisca salto mortal em estádio para escapar de tiros em cena revelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Refém do Jogo, filme de ação estrelado por Dave Bautista (o Drax na franquia Guardiões da Galáxia), teve uma cena inédita divulgada. O momento radical do longa pode ser conferido ao final da publicação.

Na cena divulgada, Dave Bautista está no topo de um estádio de futebol tentando escapar das balas de uma terrorista. Para conseguir fugir da inimiga, o protagonista precisará dar um salto mortal por cima do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em o Refém do Jogo, Arkady (Ray Stevenson), líder revolucionário russo, planeja um ataque terrorista ao local onde está acontecendo a semifinal europeia de futebol, acreditando que seu irmão traidor Dimitri (Pierce Brosnan) está em algum lugar no estádio.

Refém do Jogo | Dave Bautista precisa salvar 35 mil pessoas em 90 minutos no trailer legendado

No meio da multidão está Michael Knox (Dave Bautista), um ex-soldado americano, com sua sobrinha, Danni (Lara Peake). Durante o jogo, ele é surpreendido com a ação dos terroristas, que sequestraram sua sobrinha e só irão devolvê-la caso Michael consiga encontrar Dimitri. Agora, ele terá 90 minutos para tentar salvar Danni e as demais 35 mil pessoas presentes no estádio.

Refém do Jogo ainda conta com Lucy Gaskell (Heróis de Guerra), Julian Cheung (O Grande Mestre), Lara Peake (How to Talk to Girls at Parties), Alexandra Dinu (Alvo Triplo) e Ralph Brown (Alien 3, Jackie) no elenco.

Dirigido por Scott Mann (O Sequestro do Ônibus 657), Refém do Jogo estreia em 8 de novembro nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio