Filmes

Rio | Thriller no Rio de Janeiro com Benedict Cumberbatch e Jake Gyllenhaal seleciona diretor de Patrick Melrose

O thriller Rio, que será ambientado no Rio de Janeiro, teria finalmente selecionado o seu diretor. Trata-se de Edward Berger, conhecido pela minissérie britânica Patrick Melrose.

A escolha pode ter relação com um dos protagonistas do filme. Edward Berger dirigiu Benedict Cumberbatch, que também está em Rio, em Patrick Melrose. A outra estrela do suspense será Jake Gyllenhaal.

Antes, a direção de Rio seria de Luca Guadagnino, do remake de Suspiria. No entanto, por conflitos de agenda o cineasta desistiu do projeto.

Wildlife | Casamento de Jake Gyllenhaal e Carey Mulligan está em ruínas em novo trailer

Rio acompanha um repórter financeiro (Jake Gyllenhaal) para uma viagem ao Brasil para visitar um amigo rico (Benedict Cumberbatch). Só que o jornalista acaba sendo envolvido em um plano para forjar a morte do amigo. O roteiro é escrito por Steven Knight.

A produção será feita pelo Studiocanal juntamente com Jake Gyllenhaal e sua Nine Stories Productions e Benedict Cumberbatch com a Sunny March, produtora em parceria com Adam Ackland. Riva Marker também está envolvida na produção.

Rio ainda não tem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.