Filmes

Roteiristas contam qual será a trama do filme sobre Coringa e Arlequina

A DC tem alguns projetos em andamento, entre eles, um filme derivado estrelado apenas pelo Coringa de Jared Leto e a Arlequina de Margot Robbie. É importante não confundir essa produção com o filme Coringa que será estrelado por Joaquin Phoenix, e o longa Aves de Rapina, que apresentará o grupo de Arlequina.

Em entrevista ao Metro, os roteiristas Glenn Ficarra e John Requa contaram que já sabem qual será a trama de mais esse derivado da DC. A história deve ter um toque de humor e focar nos problemas de relacionamento do casal.

“É ótimo. Tudo começa com Arlequina sequestrando o Doutor Phil (conhecido conselheiro amoroso), que tomara que seja interpretado por ele mesmo, porque ela e o Coringa estão tendo muitos problemas no relacionamento. Nós tivemos muita diversão, não sabemos se já tivemos tanta diversão assim na nossa carreira”, contou Glenn Ficarra.

Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead e Sofia Boutella estão entre atrizes que concorrem a papel no filme da DC

O roteirista ainda declarou que a dupla está buscando inspiração em um projeto famoso dos dois.

“Nós estamos fazendo um filme de relacionamento, mas com a sensibilidade de Papai Noel às Avessas, com pessoas mentalmente degeneradas. Foi muito divertido”, declarou Ficarra.

A dupla contou que até já entregou o roteiro para DC, que teria amado a história. No entanto, o derivado não parece estar nos planos imediatos do estúdio.

“Nós não sabemos em que lugar da fila da DC está”, informou John Requa.

Com Esquadrão Suicida 2 nos planos da DC Comics, pode ser que o filme derivado de Coringa e Arlequina ganhe espaço depois do longa ou até mesmo, um pouco antes, já que os personagens aparecem originalmente em Esquadrão Suicida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.