Netflix

Rumor sobre filme dos Thundercats produzido em segredo por Michael Bay é verdadeiro?

O site IGN Middle East publicou um rumor um tanto curioso sobre o filme 6 Underground, que é dirigido por Michael Bay para Netflix. Conforme a publicação, essa ação, que tem Ryan Reynolds como protagonista, seria na verdade um filme sobre os Thundercats.

A publicação garante que quem passou a informação foi um membro da produção do longa em Abu Dhabi. Além disso, diz ainda que a Netflix utiliza o nome Six Underground para evitar vazamentos e não chamar atenção para o projeto.

No entanto, como outros portais noticiaram logo após o rumor ter sido publicado, é muito difícil que a publicação da IGN Middle East seja verdade. Além de não possuir fontes confiáveis, a ação 6 Underground já está em gravações em Florença, na Itália.

6 Underground | Netflix pagou US$ 30 milhões para Ryan Reynolds estrelar filme de Michael Bay

Recentemente, um jornalista tirou fotos e gravou uma série de vídeos (que podem ser vistos abaixo) mostrando como está o processo de filmagem do longa. Nenhum deles aparenta ser um cenário que lembre os Thundercats ou que tenha personagens do desenho.

6 Undergrounds, que está longe de ser o filme dos Thundercats, será uma ação com roteiro original de Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool e Deadpool 2. Na história, seis bilionários forjam a própria morte e formam uma equipe de elite para derrubar criminosos.

O filme, produzido pela Skydance e pela Netflix está sendo gravado e será lançado mundialmente pela Netflix em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.