Publicidade

Ryan Gosling diz que estrelaria um filme do Batman, mas com uma condição

Publicado por Lucas Nascimento

10/09/2018 19:10

Enquanto Ryan Gosling começa a promover seu novo filme, o elogiadíssimo O Primeiro Homem, que narra a jornada de Neil Armstrong para a Lua, até mesmo perguntas sobre super-heróis caem em seu colo.

Durante uma entrevista em conjunto com Gosling, o diretor Dammien Chazelle e todo o elenco de O Primeiro Homem, um jornalista da Variety perguntou a Gosling se ele tem interesse em interpretar algum super-herói. Confira o vídeo no final da notícia.

“Eu… Eu não sei, dependeria do… Damien, você quer fazer esse? Batman do Damien Chazelle? Esse sim eu iria querer ver”, brincou o ator durante a entrevista.

Vale lembrar que Ryan Gosling já foi cogitado para interpretar Stephen Strange em Doutor Estranho, antes do papel eventualmente ir para Benedict Cumberbatch, e do Coringa em Esquadrão Suicida, que foi interpretado por Jared Leto.

O Primeiro Homem | Filhos de Neil Armstrong defendem ausência de bandeira dos EUA na Lua

O Primeiro Homem é baseado na biografia de James Hansen, “First Man: A Life of Neil A. Armstrong”, e reunirá o diretor Damien Chazelle (Whiplash) com Ryan Gosling (Blade Runner 2049) após o sucesso estrondoso do musical La La Land. Claire Foy, Corey Stoll, Kyle Chandler e Jason Clarke completam o elenco.

O Primeiro Homem será lançado em 11 de outubro no Brasil.

Publicidade