Sexta-Feira 13 | Fãs se juntam para salvar estátua de Jason que está em um lago

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Sexta-Feira 13 do estado do Arizona, nos Estados Unidos, se uniram para tentar salvar uma estátua do assassino Jason Voorhees. A informação é do Bloody Disgusting.

No início do ano, o fã Zachary Nagy construiu uma estátua embaixo da água no Lago Pleasant, em Phoenix. Conforme informações locais, a ideia era homenagear o filme e também dar uma atração as pessoas que gostam de nadar pelo local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, as autoridades locais não gostaram do item e estão trabalhando para removê-lo. No momento, fãs de uma comunidade local criaram uma petição para tentar salvar a obra de Nagy.

Monstro do Pântano | Ator de Sexta-feira 13 é escalado para viver a criatura da série

Ainda conforme essa petição, a estátua não está sendo apenas uma atração. O fã a criou especialmente com material que pudesse ajudar a natureza e também servir de abrigo para os animais. Além disso, o grupo está preocupado que essa ação das autoridades desencoraje pessoas que tenham ideias semelhantes.

Após o fato ter ganho destaque, as autoridades do Arizona não se pronunciaram. Essa, no entanto, não é a única estátua de Jason em um lago. Em 2014, no estado do Minnesota, outra foi construída.

Nas histórias de Sexta-Feira 13, Jason é um assassino que ressuscita através de forças sobrenaturais, surgindo de um lago. Nos cinemas, não há notícias ou planos sobre um novo filme de Sexta-Feira 13.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio