Filmes

Sexta-Feira 13 | Fãs se juntam para salvar estátua de Jason que está em um lago

Fãs de Sexta-Feira 13 do estado do Arizona, nos Estados Unidos, se uniram para tentar salvar uma estátua do assassino Jason Voorhees. A informação é do Bloody Disgusting.

No início do ano, o fã Zachary Nagy construiu uma estátua embaixo da água no Lago Pleasant, em Phoenix. Conforme informações locais, a ideia era homenagear o filme e também dar uma atração as pessoas que gostam de nadar pelo local.

No entanto, as autoridades locais não gostaram do item e estão trabalhando para removê-lo. No momento, fãs de uma comunidade local criaram uma petição para tentar salvar a obra de Nagy.

Monstro do Pântano | Ator de Sexta-feira 13 é escalado para viver a criatura da série

Ainda conforme essa petição, a estátua não está sendo apenas uma atração. O fã a criou especialmente com material que pudesse ajudar a natureza e também servir de abrigo para os animais. Além disso, o grupo está preocupado que essa ação das autoridades desencoraje pessoas que tenham ideias semelhantes.

Após o fato ter ganho destaque, as autoridades do Arizona não se pronunciaram. Essa, no entanto, não é a única estátua de Jason em um lago. Em 2014, no estado do Minnesota, outra foi construída.

Nas histórias de Sexta-Feira 13, Jason é um assassino que ressuscita através de forças sobrenaturais, surgindo de um lago. Nos cinemas, não há notícias ou planos sobre um novo filme de Sexta-Feira 13.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.