Filmes

Shazam! | Revelados detalhes sobre os poderes do vilão Doutor Silvana

A revista Empire divulgou uma nova imagem (que pode ser vista abaixo) de Mark Strong como o Doutor Silvana no filme do Shazam! e os fãs já identificaram que o objeto que ele carrega em sua mão direita é o cajado do Mago Shazam.

Anteriormente já havia sido indicado que essa versão do Silvana teria seus próprios poderes místicos, algo revelado pelo diretor David F. Sandberg, em entrevista:

“Mark Strong ama ser o cara malvado. E não é só ele, realmente, é algo… a mais… que dá a ele seus poderes… ele pode fazer algumas coisas que o Shazam não consegue. O perigo em alguns filmes é que o cara malvado tem os mesmos poderes do cara bonzinho. [Silvana] tem algo extra, extra dinâmico, que cuida dessa parte”, revelou o diretor.

Shazam! | Warner Bros. lança comercial estendido do filme

Além disso, o o diretor revelou que a versão do filme de Silvana também encontrou o mesmo Mago que deu os poderes a Billy Batson.

“A versão do filme de Silvana também encontrou o Mago como criança – mas ele foi rejeitado para receber os poderes. Desde então, Silvana dedicou sua vida a encontrar uma forma de ganhar as habilidades que Billy agora possui, em um desejo de cumprir as expectativas de um pai dominador”.

Dito isso, é possível que o cajado seja a fonte dos poderes de Silvana no filme do Shazam.

O novo filme da DC traz Zachary Levi como o herói titular, além de Asher Angel como o alterego infantil de Shazam, Billy Batson. O elenco conta também com Djimon Hounsou e Mark Strong, como o vilão Doutor Silvana. A direção é de David F. Sandberg.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.