Filmes

Shazam! | Trecho do roteiro com participação de Superman é revelado

A posição de Henry Cavill como Superman foi colocada em dúvida nesta quarta-feira (12) com uma publicação da The Hollywood Reporter afirmando que o ator não viverá mais o herói. O estopim da decisão teria sido um conflito na agenda que impede Cavill de fazer uma participação em Shazam!.

Agora, o jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap e do Heroic Hollywood, publicou como seria essa aparição do Superman no filme de Billy Batson. O herói apareceria apenas para uma cena extra.

“Pode ser que não seja mais importante, mas a aparição do Superman em Shazam! seria com Clark Kent encontrando com Billy Batson, que se torna Shazam, ao final filme, com ele dizendo, ‘Hey, nós vamos ficar de olho em você'”, escreveu o jornalista.

Superman | Warner se pronuncia sobre saída de Henry Cavill do papel

A informação é de que a cena seria muito semelhante a da primeira aparição de Nick Fury no Universo Marvel, em Homem de Ferro (2008), quando o personagem de Samuel L. Jackson afirma para Tony Stark que ele está em um universo cheio de heróis.

Ainda não se sabe se Henry Cavill realmente deixará o universo de filmes da DC Comics. Em comunicado, a Warner Bros negou qualquer mudança no posto do ator.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer, Djimoun Hounsou e Mark Strong.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.