Filmes

Shazam! | Zachary Levi revela que quase não fez audição para o papel do herói do filme

No próximo ano, o ator Zachary Levi poderá ser visto nos cinemas como o herói Shazam! no novo filme da DC Comics. Entretanto, o astro quase perdeu a chance de interpretar o personagem.

Foi o que ele revelou durante uma entrevista realizada na Baltimore Comic-Con este fim de semana (via ComicBook). Segundo Levi, quando ele foi fazer audição para o filme, ele estava planejando tentar o papel de um personagem secundário, pois imaginava que a DC buscasse um ator com o físico de Dwayne “The Rock” Johnson, que interpretará o Adão Negro da DC, para interpretar o super-herói.

“Eu fiz uma audição para esse outro personagem e o diretor, os produtores, e o estúdio viram. E eles ainda não tinham escolhido o Shazam deles, e eles disseram ‘Acho que esse pode ser o nosso Shazam'” explicou o ator.

Para Levi, ter sido escolhido para o papel do herói o fez se sentir igual quando Billy Batson é escolhido pelo feiticeiro para se tornar o Shazam. “Eu me senti do mesmo modo como Billy Batson se sentiu quando o feiticeiro disse que ele era a pessoa certa para ser o Shazam. Era como se a New Line, o diretor e os produtores me vissem como a pessoa certa para esse personagem”.

Shazam! | Novo trailer do filme da DC está perto de ser divulgado

O novo filme da DC traz Zachary Levi como o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer, Djimoun Hounsou e Mark Strong.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.