Space Jam 2 | Diretor de Pantera Negra irá produzir a continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o THR, Ryan Coogler está se juntando a LeBron James na continuação de Space Jam, como produtor.

Estrelado por James, Coogler irá produzir a continuação, que será dirigida por Terence Nance. As filmagens estão previstas para 2019, enquanto a NBA estiver fora de temporada. Esse será o primeiro papel de James em filme desde Descompensada, lançado em 2015.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amei sua visão [em Pantera Negra]”, disse Lebron James ao THR.

Além disso, a produtora de Lebron James, a SpringHill Entertainment, divulgou a primeira imagem promocional do filme, trazendo um vestiário com os nomes do Pernalonga, LeBron James, Terence Nance e Ryan Coogler. Veja abaixo.

Space Jam 2 quase aconteceu com Tiger Woods no papel principal

Além de contar com o jogador de basquete Lebron James como protagonista, o roteiro do filme foi escrito por Andrew Dodge (Bad Words). Ainda conforme a publicação, James precisa aprovar o roteiro, como foi combinado em contrato.

Uma questão que ainda não foi definida é se Bill Murray volta para a continuação. O filme de 1996 também foi estrelado pelo rei do basquete, Michael Jordan, e por vários personagens de animações clássicas da Warner, incluindo Pernalonga e Patolino. Na trama, Jordan ajudava os personagens de desenhos a vencer um jogo de basquete contra um time de alienígenas que queria escravizá-los.

Ainda não há previsão de estreia para Space Jam 2.

Veja a primeira foto:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio