Star Trek | William Shatner revela motivo de Capitão Kirk ter sido morto em Generations

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Shatner voltou a falar sobre o seu icônico papel como Capitão Kirk, em Star Trek Generations (1994) e em Star Trek (1966 – 1969). Na convenção da IC Collectors, em Nashville, o ator entrou em tema polêmica: a decisão sobre matar o personagem em Generations.

O ator explicou que a decisão não teve nada de artístico. Tudo foi pensado do ponto de vista financeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os produtores me disseram, ‘Nós vamos matar Kirk porque nós achamos que Star Trek: Nova Geração terá maior arrecadação nas bilheterias’, e eu disse, ‘Por que? Por que vocês tem que matar o capitão?’. Eles responderam,’Ah, as bilheterias, as despesas e o orçamento’”, relembrou o ator.

Star Trek 4 | William Shatner comenta sobre a saída de Chris Pine

William Shatner vem sendo colocado em uma série de rumores para ter a sua própria série de Star Trek. Tudo começou por conta do ambicioso plano da CBS, que já confirmou a volta de Patrick Stewart como o capitão Jean-Luc Picard em uma futura produção do CBS All Access.

Atualmente, a emissora produz e exibe Star Trek: Discovery, que tem a 1ª temporada já está disponível na Netflix, no Brasil. A série tem uma 2ª temporada em desenvolvimento, com estreia marcada para 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio