Star Wars 9 | História será baseada em Vingança dos Sith e revelará um traidor na Primeira Ordem, aponta rumor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos esforços da Disney, Star Wars 9 pode ter tido um grande vazamento. Ao menos, é o que indica o portal Movie Web.

A publicação garante que a informação veio direto dos bastidores do filme. As grandes novidades seriam sobre o roteiro do capítulo, que seria inspirado em Star Wars: A Vingança dos Sith (2005), última parte da trilogia que mostra a história da origem de Darth Vader.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta dessa inspiração, J.J. Abrams estaria trabalhando com a ideia de que há um traidor na Primeira Ordem. Esse mesmo personagem, que não foi revelado quem é, passaria informações de estratégias de guerra direto para a Resistência, que tenta defender a galáxia.

“Kylo Ren suspeita de que um indivíduo da Primeira Ordem está entregando informações para Resistência. Parte da história do Episódio 9 será um jogo de gato e rato, igual em A Vingança do Sith, onde os Jedis tentavam encontrar quem era o Lorde Sith infiltrado, que acabou sendo Palpatine”, afirma o vazamento.

Star Wars | Intérprete de Darth Maul quer coreografar duelos de sabres de luz

Pelo rumor, J.J. Abrams inverteria a ordem em Star Wars 9, dando essa vantagem aos mocinhos da história. Enquanto em A Vingança dos Sith, foram os vilões quem tinham um membro infiltrado. As especulações ainda indicam que o General Hux (Domhnall Gleeson), sempre maltratado por Kylo Ren (Adam Driver), pode ser esse traidor.

Outra informação do mesmo vazamento é que também existiria a possibilidade de Star Wars 9 ser dividido em dois filmes.

É válido lembrar que a Disney não comentou e nem confirmou essas informações.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio