Filmes

Star Wars 9 | Rumor diz que filme pode mudar a origem dos pais da Rey

Uma das decisões mais ousadas e controversas tomadas por Rian Johnson em Star Wars: Os Últimos Jedi foi na revelação da identidade dos pais da heroína Rey, que foram revelados como dois sucateiros aleatórios que a venderam para comprar bebida.

Agora, de acordo com um rumor publicado pelo The Daily Express, o diretor e roteirista J.J. Abrams pode mudar essa decisão do roteiro, e de fato apresentar personagens para os pais de Rey.

O portal clama ter tido acesso a dois storyboards do Episódio 9, que revelam Rey encontrando duas figuras em um planeta florestal. Uma das tomadas a mostra com seu sabre de luz azul, enquanto outra revela uma figura tocando seu rosto, da mesma forma como Han Solo fez com Kylo Ren antes de sua morte em O Despertar da Força.

Novamente, trate a informação apenas como rumor.

Star Wars | Ator solta o verbo sobre fãs tóxicos

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.