Star Wars 9 | Snoke pode aparecer no filme, indica rumor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, rumores já apontavam que o Supremo Líder Snoke apareceria em flashbacks em Star Wars: Episódio IX. Agora, os fãs ganharam um pouco mais de lenha para colocar na fogueira.

Andy Serkis, que interpreta o personagem nos filmes, recentemente cancelou uma participação em evento com fãs, devido à conflitos na agenda. O que levou muitos fãs a crer que sua agenda, nesse dia, estava ocupada com as filmagens de Star Wars 9. A informação é do Digital Spy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro que Serkis pode ter cancelado sua participação em razão de qualquer outro filme que ele esteja fazendo no momento (ele inclusive dirige Mogli: O Livro da Selva). Mas, no mesmo período, estrelas como Billy Dee Williams, o Lando Calrissian, também cancelaram participações em outros eventos.

Star Wars 9 | História será baseada em Vingança dos Sith e revelará um traidor na Primeira Ordem, aponta rumor

Resta aguardar para saber se Snoke irá aparecer em flashback – ou se irá retornar à vida.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio