Filmes

Star Wars | Darth Maul aparece com pernas robóticas em novas fotos

Uma das maiores surpresas em Han Solo: Uma História Star Wars foi a aparição de Darth Maul no fim do filme. O personagem não aparecia nas telonas desde Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, mas marcou forte presença nas séries animadas da franquia, The Clone Wars e Rebels.

Recentemente, à revista Forbes (via HH), Ray Park, intérprete do personagem tanto em Han Solo, quanto em A Ameaça Fantasma, revelou como foi chamado de volta ao papel.

“Descobri no último mês de junho/ julho [de 2017], quando estava na Guatemala. Recebi uma ligação de Lynne Halle, da Lucasfilm. E foi bem legal da parte dela, porque ela disse para mim, ‘Ray, estamos ligando para saber se você gostaria de fazer isso’. Então eu disse ‘sim. Você quer que eu pegue o avião agora?'”.

Han Solo: Uma História Star Wars | Cena de assalto ao trem com conteúdo adicional é divulgada

Além disso, novas imagens que detalham mais o visual do personagem em Han Solo: Uma História Star Wars foram divulgadas. Confira abaixo.

Han Solo: Uma História Star Wars será lançado digitalmente no dia 14 de setembro. O filme chegará em Blu-Ray e DVD em 25 de setembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.