Filmes

Superman | Arte de fã imagina despedida triste de Henry Cavill como Homem de Aço

No momento, fãs imaginam todas as possibilidades para o papel do Superman. A possível, mas não confirmada, saída de Henry Cavill do papel parece até ser mais aceita entre os espectadores dos filmes da DC.

Uma última arte de um fã, que viralizou nas redes sociais, faz referência a um adeus do ator ao papel. A peça pode ser conferida abaixo e mostra o ator abandonando a capa do herói. O desenho é do artista conhecido como Boss Logic.

Até o momento, as últimas informações sobre a possível saída de Henry Cavill da DC/Warner Bros são de que as duas partes ainda podem estar em negociações. Até aqui, o ator e as empresas negam informações que foram publicadas pelo The Hollywood Reporter, de que o artista teria deixado o papel.

Programa calcula quais as chance de um ator se tornar o próximo Superman

Na quarta (12), o portal garantiu que a Warner decidiu encerrar o contrato com Henry Cavill a partir do momento que o ator não podia mais fazer uma aparição em Shazam!, tudo por conta de um conflito de agenda. Além disso, a ideia do estúdio seria a de passar a focar em um filme da Supergirl.

Por enquanto, Henry Cavill segue como o Superman. Mas, esse panorama pode mudar a qualquer hora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.