DC

Superman | Fãs reagem à saída de Henry Cavill do papel

A internet nunca demora a comentar os grandes acontecimentos do momento. Poucos minutos depois do The Hollywood Reporter publicar que Henry Cavill não será mais o Superman, diversas reações foram publicadas.

Fãs e profissionais do entretenimento mostraram as mais diversas opiniões. Uma delas foi da ideia de Henry Cavill se juntar à Marvel após quebrar o contrato com a DC. A sugestão é do editor de quadrinhos da Marvel, Jeremy Conrad.

Não espere um filme do Superman por vários anos

“Seria hilário se a Marvel pegasse Henry Cavill para viver o Capitão Britânia no Universo Marvel”, escreveu o editor no Twitter.

Uma informação publicada pelo THR é que Henry Cavill deve sair junto com Ben Affleck, que viveu o Batman recentemente. Esse fato fez com que o jornalista Robbie Fox imaginasse um novo mundo ao redor da Mulher-Maravilha de Gal Gadot.

“Oh, droga. Eu gosta de Cavill como Superman, mas certamente o material dele não era bom. Depois disso, e Affleck perto de não ser mais o Batman, vou repetir: Jogue fora o Universo da DC. Recomece. Mulher-Maravilha de Gal Gadot deve ficar como a base, então reconstrua tudo ao redor dela”, escreveu o jornalista.

Já outros fãs estão tristes com a notícia. O Comic Book Talks utilizou um gif de Kanye West ficando triste para externar o que estava sentindo no momento.

“Eu indo das fotos dos novos Titãs esta manhã para a notícia de Henry Cavill”, publicou a página.

Outros começam a pensar no futuro de Henry Cavill. Como se sabe, o ator está escalado para viver o Geralt da série The Witcher, da Netflix.

Henry Cavill trocou Superman por papel em The Witcher, da Netflix

“Henry Cavill não era um Superman terrível. Henry Cavill teve o azar de interpretar uma versão péssima do Superman. É uma diferença, e eu acho que ele merecia algo bem melhor. Espero que a série The Witcher seja um grande sucesso para ele”, escreveu o usuário identificado como Jeff M.

Porém, uma das reações mais hilárias foi a comparação do ator com Andrew Garfield, que durou apenas dois filmes de O Espetacular Homem-Aranha:

“Henry Cavill: O Andrew Garfield do Superman”, escreveu Patrick Willems.

Alguns ainda querem que Henry Cavill saiba que ele fez o melhor que pode.

“Hoje será o inferno para o mundo geek no Twitter mas eu tenho que dizer, Henry Cavill fez o melhor que pôde como Superman e eu espero que ele saiba disso”, destacou o usuário identificado como Rron R2.

Por fim, há aqueles que acreditam em consequências. Com o afastamento de Zack Snyder, outros estão tomando o mesmo caminho.

“Warner Bros ferrou tudo com o diretor Zack Snyder, que trouxe Ben Affleck e Henry Cavill para o universo da DC e agora esses dois atores devem sair. Fale sobre reação em cadeia”, escreveu o usuário Chris Raven.

Por enquanto, os representantes da Warner e de Henry Cavill ainda não comentaram sobre o afastamento de Henry Cavill do papel.

As reações originais podem ser conferidas abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.