Filmes

Suspiria | Dakota Johson explica porque fez terapia depois das gravações

Finalmente Dakota Jonhson explicou os motivos que a levaram a fazer terapia após o encerramento das gravações de Suspiria. Ela conversou com jornalistas neste sábado (01) durante o Festival de Cinema de Veneza onde o remake de Luca Guadagnino fez a sua estreia mundial e abriu o jogo sobre o caso.

“Primeiro de tudo, eu não fui psicanalisada e espero nunca ser”, começou a atriz. “Eu acho que às vezes quando eu trabalho em um projeto e – eu não tenho nenhuma vergonha nisso – eu sou uma pessoa muito porosa e eu absorvo os sentimentos de muitas pessoas. Quando você está trabalhando com assuntos obscuros, às vezes ele pode ficar com você e depois falar com alguém muito legal sobre isso é uma ótima maneira de sair do projeto. Minha terapeuta é uma mulher muito legal”, explicou Dakota Johnson.

Por fim, ela fez um balanço da sua participação em Suspiria e disse que o remake “não foi traumático”. Em abril, para a revista Elle, a atriz declarou que o filme “me fu*** tanto que eu tive que ir para a terapia.

Suspiria | Reação de Tilda Swinston pode ter revelado papel duplo no remake

Baseado no clássico de Dario Argento, Suspiria promete abordar a história de uma jovem talentosa que se junta à uma companhia de dança na Europa, apenas para descobrir que a escola abriga um culto de bruxaria.

Além de Dakota Johnson, o elenco conta também com Tilda Swinton, Chloë Grace Moretz e Mia Goth.

Suspiria estreia nos EUA em 2 de novembro, e ainda não tem data pra chegar aos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.