Filmes

Suspiria | Reação de Tilda Swinston pode ter revelado papel duplo no remake

Há alguns dias, surgiram os rumores de que Tilda Swinston viveria dois personagens no remake de Suspiria, de Luca Guadagnino. Além de interpretar o papel de Madame Blanc, a diretora artística da academia de dança onde a trama se passa, ela também estaria disfarçada na pele de um homem mais velho.

Segundo à Variety, após a exibição do filme no Festival de Cinema de Veneza, o público ficou ainda mais convicto de que Tilda Swinston é também Lutz Ebersdorf. Como se já não bastasse, o site diz que quando perguntou diretamente para ela se a história era verdade, a atriz ficou paralisada antes de negar que seja o “ator fictício”.

De acordo com o IMDb, Lutz Ebersdorf é um ator de 82 anos nascido em Munique, na Alemanha, e tem em seu currículo somente a participação no remake como o psicanalista Jozef Klemperer, criado exclusivamente para a versão de Luca Guadagnino de Suspiria.

Suspiria tem cena pós-créditos, confirma diretor

Baseado no clássico de Dario Argento, Suspiria promete abordar a história de uma jovem talentosa que se junta à uma companhia de dança na Europa, apenas para descobrir que a escola abriga um culto de bruxaria.

Além de Tilda Swinton, o elenco conta também com Dakota Johnson, Chloë Grace Moretz e Mia Goth.

Suspiria estreia nos EUA em 2 de novembro, e ainda não tem data pra chegar aos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.