Filmes

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, afirma que Hollywood "está ficando sem ideias"

Em recente entrevista ao Indie Wire, o diretor Taika Waititi acredita que o atual momento de Hollywood é propício para a diversidade. A razão citada pelo cineasta é justamente de que a indústria está ficando sem ideias originais.

O diretor de Thor: Ragnarok se disse feliz com esse panorama.

“Nós estamos num lugar muito legal agora: Hollywood está ficando sem ideias. Eles estão lutando por ideias e histórias, e para onde eles estão indo? Indígenas, pessoas étnicas, estão virando para Coreia, para o Japão, estão indo para qualquer lugar fora da América onde todos podem sair da sua zona de conforto, porque é onde coisas interessantes estão”, declarou Taika Waititi.

O Predador | Mesmo com rejeição, diretor quer Arnold Schwarzenegger em continuação

O cineasta ainda comentou que essa é uma oportunidade para aqueles que contam com boas ideias originais.

“Se você entrar nisso, e ser verdadeiro com a sua própria visão, nossa própria história e nossa própria voz. E não é aquilo de, ‘O que acontece em Vegas…’, talvez há um bom filme nisso, mas se virarmos para nossas próprias armas, eu acho que estamos num bom lugar. Falando a verdade”, destacou o diretor.

Recentemente, Taika Waititi fez grande sucesso dirigindo Thor: Ragnarok, que foi lançado ainda em 2017. No momento, o cineasta participa do Festival de Toronto.

Sair da versão mobile