Publicidade

Teoria do Universo Cinematográfico da Marvel garante que Galactus está na Joia do Poder

Publicado por Bruno Tomé

04/09/2018 17:58

Com a compra da Fox pela Disney praticamente finalizada, precisando apenas da oficialização do acordo, a empresa do Mickey Mouse poderá ter todas as propriedades da Marvel que estão com os antigos rivais. Entre elas, está o poderoso vilão cósmico Galactus.

Em uma nova teoria que está fazendo sucesso na internet, o youtuber Ryan Walsh, conhecido como Webhead, explica como a Disney poderá introduzir o Devorador de Mundos no Universo Cinematográfico da Marvel. Para ele, o vilão está preso na Joia do Poder.

A teoria é simples, mas faz sentido. Para o youtuber, as Joias do Infinito guardam a essência do que formou o universo. Como Galactus é uma força que existe antes mesmo do Big Bang, faria sentido ele estar preso na pedra.

Descubra quando a Marvel pode lançar os trailers de Capitã Marvel, Vingadores 4 e Homem-Aranha: Longe de Casa

O argumento ainda é reforçado por uma imagem que parece em um dos flashbacks de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Nele, um Celestial aparece com uma arma contendo a Joia do Poder, utilizada para destruir planetas.

Conforme o teórico da vez, a introdução do personagem aconteceria apenas na fase 4 da Marvel. Ou seja, apenas depois de Vingadores 4, que é lançado em 27 de abril de 2019.

A teoria completa pode ser conferida no vídeo:

Publicidade