Filmes

The Batman | Ben Affleck tem reunião com a Warner em pausa de tratamento

Um anúncio sobre o papel do protagonista em The Batman poderá ser feito nas próximas semanas. Essa é a expectativa depois das últimas informações publicadas pelo TMZ.

De acordo com o portal, Ben Affleck foi visto ainda na tarde de quarta-feira (26) visitando um escritório da Warner Bros. A publicação não soube informar os assuntos tratados nessa reunião, no entanto especula que o ator iria tratar de negócios.

“Ben foi visto em direção a um escritório da Warner Bros na tarde de quarta, e parecia como um homem em busca de negócios. Em Hollywood, isso significa roteiro na mão e parece que é o caso aqui. Também há uma notícia de que Ben completou o tratamento em Malibu, nossas fontes dizem isso é uma mentira”, indicou a publicação.

The Batman | Diretor revela inspiração em O Médico e o Monstro para seu filme

Até onde se sabe, Ben Affleck está em um tratamento contra o alcoolismo. Também foi informado que o ator pode deixar a clínica várias vezes durante o dia. Parece que esse é o caso na reunião com a Warner.

Até o momento, pouco se sabe sobre o filme, mas o roteiro está sendo revisado por Matt Reeves, que afirmou no mês passado durante o TV Critics Association que The Batman será uma história focada no lado mais detetive do herói.

Ainda de acordo com o HH, o filme não será baseado em Batman: Ano Um, de Frank Miller, mas deve mostrar o herói mais jovem.

The Batman deve iniciar suas filmagens em 2019 para um possível lançamento em 2020.

Sair da versão mobile