Filmes

The Batman | Com interesse em viver personagem, Jon Hamm revela sua história favorita do herói

Ainda não é certo quem será o próximo intérprete do Batman nos filmes da DC. No entanto, os rumores seguem apontando para Jon Hamm, que frequentemente é questionado sobre o assunto.

Após no início de setembro ter afirmado que gostaria de interpretar o personagem, o ator, conhecido por Mad Men, voltou a comentar sobre essa possibilidade em nova entrevista. Para o IGN, Jon Hamm brincou sobre o assunto e revelou qual é a sua história preferido do Homem-Morcego nos quadrinhos.

“Eu gosto das história do Cavaleiro Negro, que foi uma série limitada de Frank Miller lançada na década de 80. Eu gosto da linha do tempo de Flashpoint. Era um derivado de Flash, onde o Batman morre e é o pai dele que vira o herói. É bem diferente”, contou o ator.

The Batman | Jon Hamm, de Mad Men, tem interesse em interpretar o herói

Durante a conversa, Jon Hamm afirmou diferentes vezes que adora o Batman e o universo da DC. No entanto, voltou a informar que não foi convidado para o papel.

Por enquanto, a expectativa é que a Warner Bros faça algum anúncio oficial sobre a posição de Ben Affleck no filme The Batman, o próximo do herói.

Até o momento, pouco se sabe sobre o filme, mas o roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, que afirmou no mês passado durante o TV Critics Association que The Batman será uma história focada no lado mais detetive do herói.

The Batman deve iniciar suas filmagens em 2019.

Sair da versão mobile