Filmes

The Batman | Nova foto aumenta especulações sobre presença de Ben Affleck no filme

Até as filmagens de The Batman não começarem, os rumores sobre o papel do herói no longa devem continuar. As últimas especulações são de que Ben Affleck poderia retornar como o Homem-Morcego, por mais que informações indiquem que isso não deve acontecer.

O que acontece é que Ben Affleck aparece em uma foto em uma empresa de marketing de celebridades. A imagem, que pode ser conferida abaixo, foi publicada nas redes sociais. A fotografia em si não apresenta indícios, mas fãs chamaram atenção para as tags marcadas na legenda pela empresa que atende o ator.

“Nos divertimos ontem à tarde com o vencedor do Oscar Ben Affleck! 2019 será um ano empolgante! #ator #Batman #CavaleirodasTrevas #quadrinhos #autógrafo”, escreveu a agência na legenda.

The Batman | Com interesse em viver personagem, Jon Hamm revela sua história favorita do herói

O que também colocou esperanças nos fãs é que The Batman começa as gravações apenas em 2019. Logo, muitos ligaram a legenda com as tags da foto no Instagram. Mesmo assim, vale ainda dizer que a empresa também marcou uma tag de Gênio Indomável, antigo filme do ator. Assim, as hashtags sobre o Batman podem também ser apenas sobre um trabalho já realizado por Ben Affleck.

De qualquer maneira, a expectativa é que a Warner Bros faça algum anúncio oficial sobre a posição de Ben Affleck no filme The Batman, o próximo do herói.

Até o momento, pouco se sabe sobre o filme, mas o roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, que afirmou no mês passado durante o TV Critics Association que The Batman será uma história focada no lado mais detetive do herói.

The Batman deve iniciar suas filmagens em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.