Filmes

The Bill Murray Stories | Documentário tentando entender Bill Murray ganha trailer

Ao longo de sua carreira, Bill Murray consolidou uma reputação como um dos atores mais enigmáticos de Hollywood. Com histórias sobre como ele invade casamentos, consegue trabalhos temporários como bartender ou frequenta noites de karaokê com estranhos. O ator é conhecido por se colocar em contextos em que atores não costumam se colocar e com isso cria interações curiosas e misteriosas com as pessoas que ele encontra. E com o objetivo de entender essa atitude singular do ator que foi filmado o documentário The Bill Murray Stories: Life Lessons Learned by a Mythical Man (Histórias de Bill Murray, Lições de Vida Aprendidas de um Homem Lendário, em tradução livre). Confira o trailer recém-divulgado no fim do texto.

O documentário é dirigido por Tommy Avalone que seguiu Bill Murray enquanto ele invade ambientes para interagir com as pessoas normais, tentando encontrar significado em suas ações, e entender a magia que ele causa nas pessoas.

O documentário pretende mostrar imagens inéditas de eventos já divulgados sobre Bill Murray, que pela falta de registros tinham o status de lendas urbanas, como por exemplo, um jogo de kickball que Bill Murray invadiu em uma tarde para jogar.

Bill Murray teria agredido fotógrafo em restaurante

Além de seguir o astro de Caça-Fantasmas de perto, o documentário também vai contar com participações dos entes queridos do ator que testemunharão o quão aleatório ele pode ser em seu dia a dia.

O filme vai estrear em circuitos fechados de cinema e então lançado digitalmente nos EUA no dia 26 de Outubro.

Sair da versão mobile