Filmes

The Mule | Filme de Clint Eastwood ganha data de estreia visando o Oscar

O próximo filme do lendário Clint Eastwood ganhou data de lançamento. The Mule chegará aos cinemas ainda este ano, no dia 14 de dezembro. Por enquanto, essa data é apenas para os Estados Unidos.

Clint Eastwood, aos 88 anos, assume a direção e o protagonismo do filme. O veterano estará ao lado de Bradley Cooper, com quem trabalhou em Sniper Americano.

A trama baseada em história real vai acompanhar Leo Sharp (Eastwood), um veterano do exército americano que, ao voltar da guerra, se tornou um horticultor premiado.

Bradley Cooper vai caçar o traficante Clint Eastwood em drama com história real

No entanto, quando Sharp tinha 87 anos de idade, um agente do DEA (Cooper) descobriu que ele também traficava drogas em nome do Castel de Sinaloa, no México. Sharp foi preso em 2011 e, apesar de seu advogado argumentar que ele não poderia ser preso por conta de sua idade e demência, foi condenado a dois anos de cadeia. Ele morreria em 2016, aos 92.

Com a data de lançamento, The Mule pode entrar para corrida do Oscar. Os indicados a cerimônia de 2019 são conhecidos apenas em janeiro do próximo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.