Tigertail | Com atriz de Marco Polo, drama da Netflix ganha oito adições no elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo drama da Netflix, Tigertail, teria ganho mais oito adições no elenco. A informação é do The Wrap.

O grupo de novidades seria liderado pela atriz Joan Chen, de Marco Polo, e por Hayden Szeto (The Edge of Seventeen). As outras novas caras são Hong-Chi Lee, Yo-Hsing Fang, Fiona Fu, Margot Bingham, Kuei Mei Yang e James Saito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os papéis do novo grupo de atores ainda não foram divulgados. Mas, é esperado que eles façam parte das duas gerações de uma família asiática. O protagonista do filme será John Cho, de Star Trek.

A história é criada por Alan Yang e o próprio roteirista ficará com a direção. A trama é baseada em um caso real que aconteceu na família do criador do filme.

Tigertail | Ator de Star Trek se junta a criador de Master of None para novo drama

A história será dividida em duas partes. A primeira mostra um homem na década de 50 que desiste de casar com o amor de sua vida em Taiwan para juntar-se com a filha do seu chefe e assim ir morar nos Estados Unidos. Já a segunda é ambientada no presente, em que a filha desse homem tem um affair com o melhor amigo do seu marido.

O elenco ainda contará com Tzi Ma (O Primeiro Encontro) e Christine Ko. As gravações já começaram.

A produção do drama Tigertail é da Netflix e o filme deve ser lançado na plataforma de streaming. Ainda assim, não há previsão de estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio