Trailer falso com sósia de Charles Bronson é divulgado como se filme realmente existisse; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma homenagem, ou simplesmente brincadeira, virou notícia no mundo inteiro. Um trailer de um filme chamado Death Kiss, que seria estrelado por simplesmente Charles Bronson, foi enviado para portais do mundo inteiro. O portal The Playlist revelou o fato inusitado.

O longa falso estava sendo divulgado através de um trailer de um pouco mais de um minuto. No e-mail, a produção anunciava uma data de estreia para esse filme, que seria em outubro. Tudo para que a produção ganhasse um pouco de atenção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que se passa é que tudo não passou de uma ação de um ator húngaro, chamado de Robert Kovacs, que é extremamente parecido com Charles Bronson, e do cineasta Rene Perez. Ao que parece, a dupla queria fazer uma grande pegadinha.

Desejo de Matar | Remake polêmico com Bruce Willis ganha violento trailer

Como se sabe, Charles Bronson, um astro dos anos 70 e 80, faleceu ainda em 2003, aos 82 anos. E até onde se sabe, o ator nunca teve algum filme secreto que nunca foi lançado.

Como notou o portal The Playlist, o falso trailer faz uma referência ao filme Desejo de Matar (Death Wish, no nome original). A franquia foi protagonizada por Charles Bronson e está sendo revitalizada por Bruce Willis, que lançou o remake ainda no início do ano.

O trailer falso, que é uma sátira a muitos filmes de Charles Bronson, pode ser conferido abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio