Filmes

Venom | Cenas pós-créditos são reveladas e uma delas terá prévia de filme do Homem-Aranha

Há algumas semanas, o diretor Ruben Fleischer havia confirmado que Venom contaria com, ao menos, uma cena pós-créditos. No entanto, novas informações apontam que haverão duas cenas extras após o final do filme.

De acordo com o portal MCU Cosmic, o conteúdo das duas cenas foi revelado. Uma delas é uma indicação para sequência de Venom, enquanto a outra é uma prévia da animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Na primeira cena, Eddie Brock (Tom Hardy) deve visitar Cletus Kasady (Woody Harrelson) na prisão. O que indica o rumor é que Cletus falará se o Venom gostaria de “ouvir sobre a carnificina”. A cena indica que o Carnificina será o vilão da sequência do filme.

Venom | Diretor diz que Tom Hardy está animado para confronto com o Homem-Aranha

Já a segunda cena será a prévia da animação. “Enquanto isso, em outro Aranhaverso…”, começará a cena, que mostrará um trailer do filme que será lançado no dia 14 de dezembro.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Sair da versão mobile