Filmes

Venom | Confronto com o Homem-Aranha é inevitável, diz diretor

Desde que Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas, uma grande dúvida foi gerada entre os fãs: o Homem-Aranha existe no mesmo universo que Venom? Sabemos com certeza que o Aranha de Tom Holland faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, mas declarações contraditórias de executivos da Sony e da Marvel deixaram dúvida sobre a forma como esse filme dialoga com os da Sony.

Infelizmente não há resposta segura para isso e o diretor de Venom, Ruben Fleischer, jogou ainda mais dúvida sobre a questão, em recente entrevista com o ScreenRant.

“Acho que criamos a base nesse filme para um confronto divertido no futuro, então acho que é uma história realmente empolgante para explorar, mas eu estaria mentindo se não disse que adoraria ver o Homem-Aranha lutar contra Venom no futuro. Parece que é inevitável e eu sei que Tom Holland está ansioso por isso, e sei que Tom Hardy também está ansioso por isso, então é só uma questão de quando e onde, acho. Isso parece ser a evolução natural.

Venom | Tom Hardy e Michelle Williams têm encontro romântico em novo clipe

Ao ser perguntado se o Venom poderia existir no Universo Cinematográfico Marvel, o diretor respondeu.

“Não sei. Sei que queremos ver esses personagens interagindo. Já as semânticas de onde isso se passaria não é para eu decidir, mas parece que há uma forma de todos coexistirem de forma satisfatória”.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

https://www.youtube.com/watch?v=OCccwrDmFlM

Sair da versão mobile