Filmes

Venom | Diretor diz que Tom Hardy está animado para confronto com o Homem-Aranha

O Homem-Aranha não deve aparecer no primeiro filme de Venom, muito por questões contratuais. No entanto, espera-se que no futuro dessa nova franquia, o herói dê as caras para enfrentar o simbionte.

Mais uma vez o diretor Ruben Fleischer foi abordado sobre o assunto. Ao Comic Book, o cineasta mantém as esperanças de um dia ver o Spider nos filmes do simbionte.

“Há uma questão bem óbvia do motivo do Homem-Aranha não aparecer no filme do Venom, mas estou olhando para o futuro onde esse personagem pode cruzar o caminho do Venom. Nada seria mais empolgante do que enfrentar o Homem-Aranha”, declarou o diretor.

Fleischer ainda revelou que Tom Hardy está animado para essa batalha. E além disso, os dois querem a participação do Homem-Aranha de Tom Holland.

Venom | Produtor diz que franquia possui diversas oportunidades, mesmo não fazendo parte do MCU

“Tom Holland é um Homem-Aranha fantástico. Eu adorei De Volta ao Lar, estou empolgado com Homem-Aranha: Longe de Casa. Eu sou amigo de Jon Watts (diretor dos filmes do Spider), encontrei Tom Holland algumas vezes e sei que ele e o Tom Hardy estão animados para um confronto. Eu pessoalmente estou muito empolgado”, garantiu o cineasta.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Sair da versão mobile