Filmes

Venom | Filme foi "temperado" com easter eggs dos quadrinhos, diz diretor

Venom deve seguir o formato de outros filmes de heróis. O diretor Ruben Fleischer já revelou que o filme conta com cena pós-créditos, e agora confirma que a história trará easter eggs dos quadrinhos.

“Eu tentei temperar o filme com muitos easter eggs. Alguns são mais óbvios que os outros. Eu estou animado para ver os fãs dos quadrinhos verem o longa e tentarem achar eles”, destacou o diretor ao site Fandango.

O cineasta ainda contou que o trailer já conta com algumas referências, que foram encontradas pelos fãs. Uma delas é quando o simbionte pega um assaltante.

“Até mesmo uma fala que foi colocada no trailer: ‘Olhos, pulmões e pâncreas. Tantos lanches, tão pouco tempo’, é diretamente pega dos quadrinhos. Foi muito animador para mim ver que as pessoas reconheceram e gostaram”, comentou o diretor.

Venom | Filme será para maiores de 13 anos, mas poderá ter corte apenas para adultos

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.