Filmes

Venom | Filme será para maiores de 13 anos, mas poderá ter corte apenas para adultos

Venom foi classificado como um filme para maiores de 13 anos, como foi informado recentemente. No entanto, durante toda produção do longa, havia a informação de que o filme poderia ser classificado para maiores de idade, por conta da violência que seria apresentada em tela.

O diretor de Venom, Ruben Fleischer, teria feito modificações na pós-produção justamente para poder exibir o filme para uma faixa maior de público, e também manter viva a possibilidade de um crossover com o Homem-Aranha de Tom Holland.

No entanto, a versão mais violenta e para maiores de 18 anos pode ainda existir. Para o site Fandango, o próprio diretor garantiu que esse corte restrito não deve ser descartado.

“Eu não jogaria nada fora. Nós vamos ter que ver onde ele vai chegar, mas eu não descartaria nada”, declarou Ruben Fleisher.

Venom não é para maiores por causa do Homem-Aranha, diz site

Manter viva a possibilidade um corte para uma faixa restrita é uma boa forma para que os fãs fiquem ansiosos também para o DVD e Blu-Ray de Venom.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.