Venom | Novo comercial de TV indica clássico símbolo da aranha no peito do vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apenas uma semana separando os fãs da estreia de Venom, que será o primeiro filme da Sony em seu planejado universo cinematográfico baseado nos personagens do Homem-Aranha, um novo comercial de TV pode ter revelado um easter egg importante.

Até agora durante a divulgação, não há nenhum indício do símbolo da aranha gigante no peito de Venom, o que faz sentido considerando que o Homem-Aranha não existe nesse universo, mas o novo vídeo parece mostrar o início da formação do clássico ícone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira no final da notícia.

Venom come humano em novos comerciais de TV

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), o filme solo do Venom traz Tom Hardy na pele do anti-herói da Marvel e conta a história do jornalista Eddie Brock, que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Porém, Brock entra em contato com um alienígena simbionte, o mesmo que usou o Homem-Aranha como hospedeiro durante algum tempo, e acaba se tornando Venom, uma máquina de matar incontrolável, que foge de seu próprio controle.

Venom | Tom Hardy defende a classificação indicativa para menores

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio