Filmes

Venom | Produtor assume a culpa pelo personagem em Homem-Aranha 3

Apesar dos dois excelentes filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi, o terceiro foi uma verdadeira tragédia e muito disso se deu por conta do estúdio, que insistiu na utilização de múltiplos vilões nesse filme que enterraria a trilogia até o tenebroso reboot com Andrew Garfield.

Agora, Avi Arad, produtor desses filmes do Homem-Aranha falou com o ScreenRant sobre o que deu errado nesse terceiro capítulo da trilogia, assumindo a culpa pelo Venom.

“Acho que aprendemos que Venom não é uma atração secundária. Justiça seja feita, eu assumo a culpa pelo que Sam Raimi costumava dizer nessas entrevistas, me sinto culpado por ter forçado ele a fazer isso. E você sabe o que aprendi? Não force as pessoas a fazerem qualquer coisa. Portanto, [Sam] não estava interessado em fazer o Venom como nós? Como todos lidamos com Venom e Marvel é através de metáforas”.

Venom | Confronto com o Homem-Aranha é inevitável, diz diretor

Ao menos a Sony tem a oportunidade de redimir o personagem nas telonas com o vindouro filme solo do anti-herói.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.