Filmes

Venom | Revelado como os simbiontes chegam à Terra no filme

O filme do Venom não trará a origem do simbionte como é conhecida nos quadrinhos. Por não ter a garantia de que o Homem-Aranha fará parte do filme e de possíveis continuações, o roteiro trará o alien à Terra por um outro motivo.

A confirmação desse detalhe da história foi feita pelo supervisor de efeitos especiais, Paul Franklin, em entrevista ao IGN.

“Nós veremos, no início do filme, o momento em que as simbiontes são coletadas por uma sonda espacial, que as encontra em um cometa no espaço com direção à Terra. E essa sonda espacial está lá para procurar vida no espaço, e eles não acreditam como são sortudos. Há sinal de vida por todo lado, por todo esse asteroide”, revelou o produtor do longa.

O supervisor dos efeitos especiais, no entanto, alerta que essa sonda espacial não teve sorte. As simbiontes querem ser encontradas porque contam com um plano.

Venom | Às vésperas da estreia, filme ainda não tem figuras de ação

“Tudo faz parte do plano delas para chegar na Terra. Elas estão procurando planetas onde elas podem encontrar hospedeiros para habitar. Elas nunca tinham encontrado um planeta onde elas podem existir em harmonia com outras formas de vida”, comentou Franklin.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.