Filmes

Venom | Sony divulga faixas e data de lançamento da trilha sonora

Perto da estreia de Venom, a Sony fez um anúncio sobre a trilha sonora do longa. Além de revelar as faixas, o estúdio ainda informou que um álbum com as canções será lançado no dia 5 de outubro.

A trilha sonora de Venom foi produzida pelo indicado ao Gramy Ludwig Goransson. O músico é conhecido por ter participado da parte musical de filmes como Pantera Negra e Creed. O álbum terá 18 faixas, que são:

1. Space Exploration
2. Symbiotes Arrive
3. First Contact
4. Eddie’s Blues
5. Run, Eddie, Run
6. What’s Wrong with Me
7. Panic at the Bistro
8. Humans…Such Poor Design
9. Self Defense
10. Pedal to the Metal
11. Eyes, Lungs, Pancreas
12. You Want Up?
13. Venom Rampage
14. Annie, I’m Scared
15. Parasite
16. Unexpected Ally
17. Battle on the Launch Pad
18. You Belong with Us

“Como um fã dos quadrinhos de Venom, foi um desafio intrigante escrever músicas para dois personagens incrivelmente explosivos que coabitam o mesmo corpo”, disse o músico no comunicado do estúdio.

A Sony também divulgou a capa do álbum, que pode ser conferida abaixo.

Venom leva tiros, porrada e até bomba em alucinante clipe

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), o filme solo do Venom traz Tom Hardy na pele do anti-herói da Marvel e conta a história do jornalista Eddie Brock, que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Porém, Brock entra em contato com um alienígena simbionte, o mesmo que usou o Homem-Aranha como hospedeiro durante algum tempo, e acaba se tornando Venom, uma máquina de matar incontrolável, que foge de seu próprio controle.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Sair da versão mobile