Filmes

Venom | Tom Hardy buscou inspiração na música para criar voz do simbionte

Tom Hardy não apenas incorpora o Venom nos cinemas, como também foi o responsável por fazer a voz do simbionte. Nas prévias, o áudio realmente chamou atenção e agradou muito os fãs.

Ao Screen Rant, o protagonista o explicou o processo de criação da voz do personagem. Aparentemente, o ator encontrou inspiração na música para esse trabalho.

“Redman, Busta Rhymes e James Brown são os ingredientes e depois eu brinquei com eles para criar uma fusão do que ouvir, que não parece nada como é, mas inicialmente tinha uma vibe ou uma batida que eu queria trazer. Aquele tipo bombástico, brincalhão, sombrio, espirituoso e inteligente, você sabe, honesto, com o poder do amigável e familiar que é saboroso”, explicou o ator.

Venom | Confronto com o Homem-Aranha é inevitável, diz diretor

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.