Venom | Tom Hardy comenta sobre a censura do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da expectativa de que Venom seria um filme para maiores, ele acabou sendo classificado para maiores de 13 anos (PG-13), o que acabou sendo um grande banho de água fria para alguns fãs. Agora, o próprio Tom Hardy, intérprete do protagonista do filme, comentou sobre o assunto.

“Honestamente, [Venom] pode oscilar entre a classificação para maiores e para crianças”, disse Hardy ao MTV. “Meus filhos assistem Homem-Aranha e Venom bem confortavelmente e brinquedos do Venom aparecem e LEGO também. Então não é como se eles tivessem medo dele, e, ao mesmo tempo, é possível colocar violência gratuita se você quisesse, e acho que você tem as pessoas certas para o trabalho, se quiser arriscar, porque é para aí que eu gostaria de ir”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Venom | Tom Hardy volta atrás sobre declaração de crossover com Marvel Studios: “Estamos bem sozinhos”

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), o filme solo do Venom traz Tom Hardy na pele do anti-herói da Marvel e conta a história do jornalista Eddie Brock, que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Porém, Brock entra em contato com um alienígena simbionte, o mesmo que usou o Homem-Aranha como hospedeiro durante algum tempo, e acaba se tornando Venom, uma máquina de matar incontrolável, que foge de seu próprio controle.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio