Venom | Tom Hardy defende a classificação indicativa para menores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meses, a internet ficou obcecada com a classificação indicativa de Venom, filme da Sony que irá iniciar um novo universo compartilhado baseado em personagens do Homem-Aranha.

Quando o filme protagonizado por Tom Hardy foi confirmado com uma classificação PG-13, e não a sonhada Rated R para maiores de 17 anos, muitos ficaram decepcionados. Porém, em entrevista à MTV, o astro defendeu a decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ser para 18 anos? Essa é a grande pergunta, e ela já foi respondida, não? (É 15 no Reino Unido e PG-13 nos EUA), mas para ser sincero, o filme pode funcionar em Rated R e também para jovens, ou crianças. Os meus pequenos, eles assistem Homem-Aranha e veem o Venom tranquilamente, você tem brinquedos e LEGO do Venom por aí. Então não é como se eles tivessem medo dele, e ao mesmo tempo há muito na indústria onde você pode realmente ter um senso de violência gratuita se você quisesse, e eu acho que se você tivesse as pessoas certas nesse trabalho, é claro que é algo que eu ficaria interessado”, diz o ator.

Venom come humano em novos comerciais de TV

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), o filme solo do Venom traz Tom Hardy na pele do anti-herói da Marvel e conta a história do jornalista Eddie Brock, que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Porém, Brock entra em contato com um alienígena simbionte, o mesmo que usou o Homem-Aranha como hospedeiro durante algum tempo, e acaba se tornando Venom, uma máquina de matar incontrolável, que foge de seu próprio controle.

Venom | Tom Hardy quer crossover com os Vingadores

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Venom tem ou não tem cena pós-créditos?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio