Filmes

Venom | Tom Hardy explica o que faz do filme diferente de outros longas de super-heróis

Venom, filme focado no vilão do Homem-Aranha, promete ter uma abordagem diferente de outros filmes de super-heróis, segundo o protagonista da obra, o ator Tom Hardy.

Durante uma entrevista divulgada pelo Digital Spy, Hardy deu a entender que não se preocupa com o fato do mercado de filmes de super-heróis estar saturado, e explicou que isso se deve ao fato de Venom ser diferente das outras produções do gênero.

“O que eu gosto é que ele [o filme] amplia essa linha entre o conceito do que é bom e o que é mau ao apresentar um ser humano cheio de defeitos com um super-herói cheio de defeitos. É realmente novo e isso é empolgante, pois muda a sua cabeça. Não é sobre preto e branco, é sobre algo cinza” disse o ator.

O astro ainda falou sobre a sua capacidade como ser humano em abraçar seus defeitos. “Eu tenho defeitos e acredito que todos somos fundamentalmente defeituosos em algum momento, e o filme é sobre revelar isso, abraçar isso, e identificar isso”.

Venom | Produtor diz que franquia possui diversas oportunidades, mesmo não fazendo parte do MCU

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.