Venom | Tom Hardy volta atrás sobre declaração de crossover com Marvel Studios: “Estamos bem sozinhos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a Sony pretendendo iniciar seu próprio universo cinematográfico com personagens do Homem-Aranha em Venom, já houveram conversas sobre um possível crossover com os Vingadores na Marvel Studios.

O astro Tom Hardy foi um dos que expressou esse desejo em uma entrevista anterior, mas agora o ator volta atrás em nova declaração à MTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos mais do que bem sozinhos. Nós temos um Venomverso e 900 personagens para poder brincar”, garante o ator.

Venom fala com a mãe no Whatsapp em surreal marketing internacional

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), o filme solo do Venom traz Tom Hardy na pele do anti-herói da Marvel e conta a história do jornalista Eddie Brock, que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Porém, Brock entra em contato com um alienígena simbionte, o mesmo que usou o Homem-Aranha como hospedeiro durante algum tempo, e acaba se tornando Venom, uma máquina de matar incontrolável, que foge de seu próprio controle.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio