Filmes

Vingadores 4 | Elenco compartilha foto e pode ter revelado retorno de personagem de Thor

Uma foto do elenco, ou parte dele, de Vingadores 4 em Atlanta foi publicada no reedit recentemente. A imagem (confira abaixo), que conta com nomes como o de Chris Evans (Capitão América), pode ter revelado o retorno de um personagem dos filmes de Thor, especificamente o último, Thor: Ragnarok.

Junto com nomes como os de Scarlett Johansson (Viúva Negra), Karen Gillan (Nebula) e Don Cheadle (Máquina de Combate) está o do diretor e ator Taika Waititi. Além de dirigir Thor: Ragnarok, foi o próprio quem deu vida ao personagem Korg. Muitos especulam que o personagem voltará em Vingadores 4, mesmo que a nave dos asgardianos tenha sido destruída em Vingadores: Guerra Infinita.

Na imagem, que conta com muitos rostos familiares, ainda é notada a presença de Yvette Nicole Brown, que não está no filme da Marvel e não há indicação de que fará parte do elenco, de Pom Klementieff (a Mantis) e Marisa Tomei (a nova Tia May). Possivelmente, a dupla marcará presença no filme.

Vingadores 4 | Capitã Marvel se une aos Vingadores em pôster de fã

Como se sabe, neste mês de setembro o elenco de Vingadores 4 realiza refilmagens comandadas pela dupla Anthony e Joe Russo. Além disso, como Mark Ruffalo revelou recentemente, a ocasião também serve para a gravação das cenas finais do longa.

Poucos detalhes da história foram revelados até o momento. A única confirmação é de que Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile