Filmes

Vingadores 4 | Nebula enfrentará Thanos no filme, indica atriz

É esperado que Vingadores 4 tenha mais uma grande luta dos heróis contra Thanos. Mas, como isso acontecerá ainda é um segredo.

Porém, ao que parece, Nebula, uma das filhas do vilão, terá um grande enfrentamento contra Thanos. O pequeno spoiler foi dado pela própria intérprete da personagem, Karen Gillan.

Utilizando a ferramenta Stories, do Instagram, a atriz avisou aos fãs que estava pronta para começar as regravações. Mais do que isso, contou o que esperar dessas cenas que ainda serão produzidas.

“Você sabe o que isso significa… Nebula tem alguns negócios a acertar com o papai. Regravações!”, escreveu a atriz – confira a postagem abaixo.

Vingadores 4 | Artes em alta resolução revelam visual dos heróis

Mesmo não entregando com detalhes o que irá acontecer, Karen Gillan dá, ao menos, a pista de que a sua personagem terá novamente uma participação considerável em Vingadores 4.

Como se sabe, neste mês de setembro o elenco de Vingadores 4 realiza refilmagens comandadas pela dupla Anthony e Joe Russo. Além disso, como Mark Ruffalo revelou recentemente, a ocasião também serve para a gravação das cenas finais do longa.

Poucos detalhes da história foram revelados até o momento. A única confirmação é de que Vingadores 4 estreia no dia 27 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.