Vingadores 4 | Nova foto deixou até o presidente da Marvel frustrado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A misteriosa nova foto de bastidores de Vingadores 4, postada pelos diretores do filme, está intrigando até mesmo um chefão da Marvel Studios.

“Eu estou olhando com muita atenção mas não consegui descobrir o que está na foto. E os @Russo_Brothers não me contam”, escreveu Louis D’Esposito, copresidente da Marvel Studios, no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs compartilham a mesma frustração do executivo, mas eles pelo menos já descobriram uma referência escondida na imagem: um objeto de Vingadores: Guerra Infinita.

O item em questão é uma das tecnologias de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, que aparece rapidamente em uma das cenas do último filme dos heróis. O objeto aparece ao fundo no momento em que o Máquina de Combate (Don Cheadle) conversa com o General Ross (William Hurt).

Vingadores 4 | Fãs encontram suposto título e referência aos X-Men em nova foto

Pode ser que o item apenas esteja ali porque a foto foi tirada no set. No entanto, a imagem foi justamente publicada para que os fãs encontrassem conexões com o próximo filme. Por isso, existe a possibilidade de que o maquinário seja importante em Vingadores 4.

De qualquer maneira, os diretores não devem confirmar a teoria ou a informação. Os fãs só descobrirão no lançamento de Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.

Vingadores 4 | As 10 previsões mais pessimistas para o filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio