Filmes

Vingadores 4 | Nova teoria indica morte do Capitão América

Ainda não sabemos praticamente nada sobre Vingadores 4, o que não impede, claro, os fãs de criarem as mais variadas teorias sobre o filme. Agora, um fã no Reddit publicou uma teoria dizendo que a morte do Capitão América foi indicada já em Vingadores: Guerra Infinita.

A teoria gira em torno dos danos sofridos por Thanos ao estalar seus dedos com a manopla. De acordo com o usuário do Reddit, isso teria sido mostrado para evidenciar os riscos de usar as Joias do Infinito em conjunto na Manopla.

A teoria continua dizendo que, no clímax de Vingadores 4, os heróis vão conseguir tirar a Manopla de Thanos, mas não vai ter ninguém capaz de usá-la. “Tony vai tentar usar, mas Thanos vai acabar quebrando seu braço esquerdo, o prevenindo de usá-la”, escreveu no Reddit.

Vingadores 4 | Capitão América retorna ao uniforme clássico em fotos vazadas

“Isso deixará o Capitão como a única pessoa em posição para usar a Manopla. Quando ele usa a Manopla para reverter o que foi feito no filme anterior, ele será morto no processo. A razão pela qual eles mostraram a Manopla machucando o Thanos é porque fará mais sentido quando ela desintegrar o Capitão América”, concluiu o usuário do Reddit.

Claro que não há um pingo de evidência de que isso acontecerá no filme, mas, ao menos, é uma boa teoria, que garantiria uma morte bastante heroica ao Capitão América, que realmente deve sair da jogada em Vingadores 4, visto que o contrato de Chris Evans será encerrado após esse filme.

Atualmente, o elenco de Vingadores 4 está reunido em Atlanta, onde acontecem as regravações do filme. Além disso, foi revelado que o final da trama também deve ser finalmente filmado.

Vingadores 4 estreia nos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Avengers 4 Prediction: Thanos being damaged by the Gauntlet only happened to foreshadow Cap’s death. from r/marvelstudios

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.