Vingadores 4 | Objeto em foto de diretor pode revelar arma superpoderosa do Máquina de Combate

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs seguem investigando a foto misteriosa publicada no Twitter pelos diretores de Vingadores 4, os irmãos Joe e Anthony Russo. A última teoria é de que o objeto de Vingadores: Guerra Infinita é, na verdade, uma nova arma do Máquina de Combate, personagem vivido por Don Cheadle.

Fãs sugerem que o item seja o popular canhão de próton do Máquina de Combate. A poderosa arma foi vista pela primeira vez no game Marvel vs Capcom 2, de 2000. Seria um jeito e tanto de finalizar Thanos (Josh Brolin).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores 4 | Nova foto deixou até o presidente da Marvel frustrado

No entanto, a Marvel não confirma a teoria. O que realmente se sabe é que o item em questão é uma das tecnologias de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, que aparece rapidamente em uma das cenas do último filme dos heróis. O objeto aparece ao fundo no momento em que o Máquina de Combate (Don Cheadle) conversa com o General Ross (William Hurt).

Mesmo com a nova teoria, os fãs só descobrirão se a teoria está ou não correta no lançamento de Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio