Filmes

Vingadores 4 | Peter Parker e Shuri se encontrarão no filme, aponta rumor

Uma chamada de elenco pode ter entregado uma reunião inesperada em Vingadores 4. As especulações apontam para que Peter Parker (Tom Holland), o Homem-Aranha, encontrará Shuri (Letitia Wright), de Pantera Negra, no novo filme dos heróis.

A especulação surge por conta de uma chamada de elenco publicada pelo portal Project Casting. A chamada já seria antiga e pediria por dois atores. Um papel seria para uma atriz afro-americana com a cabeça raspada, indicando ser uma integrante das Dora Milaje, grupo de guerreiras de Wakanda. E a outra pede um homem caucasiano entre 18 a 40 anos.

O que chamou atenção na segunda chamada é que as características de peso e tamanho batem com as de Tom Holland. O rumor afirma que essa chamada se refere a uma cena em que o ator encontrará uma das guerreiras. Esse encontro levaria Peter Parker para Wakanda e assim para Shuri.

Vingadores 4 | Fotos do set de gravação revelam Viúva Negra com novo visual

Conforme o rumor, faria sentido o encontro dos dois personagens, que são considerados o futuro do Universo Marvel nos Cinemas. Como se sabe, Vingadores 4 promete encerrar a fase 3 do estúdio nas telonas. Caso o rumor esteja errado, a chamada de elenco pode também estar entregando que um novo personagem deve aparecer no filme.

Os rumores, claro, não foram confirmados pela produção ou elenco do longa da Marvel.

Poucos detalhes da história foram revelados até o momento. A única confirmação é de que Vingadores 4 estreia no dia 27 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.