Filmes

Vingadores 4 | Site lista possíveis títulos para filme da Marvel

A Marvel está trabalhando duro para não entregar qualquer detalhe de Vingadores 4. Um desses pontos é o título do filme, que às vezes, pode entregar muito sobre a história que está por ser lançada.

Com as regravações já em andamento, fãs e portais de notícias esperam que mais informações sejam divulgadas até o final. O Comic Book acredita que uma delas deve ser o título. Por conta disso, o site divulgou cinco títulos que podem ser escolhidos para o filme. Todos eles já apareceram em recentes rumores.

O primeiro é Vingadores: Endgame (algo como Vingadores: Fim de Jogo) e é o que mais aparece em especulações. Uma delas é de que o próprio Doutor Estranho cita a palavra em Vingadores: Guerra Infinita.

Outras duas possibilidades podem ser encontradas nos quadrinhos, assim como Vingadores: Guerra Infinita. De acordo com o portal, o estúdio pode ter cogitado usar como título Vingadores: Desafio Infinito ou Avengers: Infinity Crusade, que são duas HQs que procedem a história de Guerra Infinita.

Vingadores 4 | Chris Hemsworth encerra refilmagens e seu contrato com Marvel

Além disso, há as especulações que vem de teorias dos próprios fãs, que são menos prováveis de serem escolhidas. Uma delas é Os Vingadores Unidos, que seria o título do filme Vingadores (2012) e seria simbólica por trazer os membros originais da equipe de heróis para derrotar Thanos.

Por último, está Avengers Forever, também inspirado nas HQs. Na trama, Vingadores de diferentes eras se unem para salvar o mundo. Como as teorias apontam que Vingadores 4 pode apresentar viagem no tempo, o nome começou a ser especulado.

Atualmente, o elenco de Vingadores 4 está reunido em Atlanta, onde acontecem as regravações do filme. Além disso, foi revelado que o final da trama também deve ser finalmente filmado.

Vingadores 4 estreia nos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile