Filmes

Vingadores 4 | Teoria deduz que título do filme surpreenderá os fãs

Um dos pontos de discussão entre os fãs da Marvel é sobre qual será o título de Vingadores 4. Como se sabe, o título do longa pode entregar qual será a história vista nas telonas.

Uma teoria, publicada pelo usuário TMK Tanner no Reedit, vem agrandando diversos fãs. O texto deduz que o título de Vingadores 4 pode ser Eternidade.

“Guerra Infinita é um filme onde os Vingadores vão para diversos lugares em todo espaço. Infinito é tudo, é qualquer lugar. É qualquer coisa, são todos os lugares. Parece que Vingadores 4 terá viagem no tempo, julgando por fotos vazadas no set. Eternidade é todo tempo. Eu sei. Chocante. Eu sei que você está sentado na sua cadeira, suando. Você não pode acreditar nisso. É a evidência mais sólida que você já viu. De nada”, escreveu o autor da teoria.

Como fica o MCU após o estalo de Thanos? Saiba o que vem por aí em Vingadores 4

Além dessa boa explicação, o internauta ainda relembrou a todos sobre uma antiga postagem dos diretores Joe e Anthony Russo que foi rapidamente apagada. Nela, a dupla citava a Eternidade.

Ainda não há previsão para que o título do longa da Marvel seja revelado. No momento, Vingadores 4 passa por regravações em Atlanta, nos Estados Unidos. Os detalhes da trama também não foram revelados.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.